Depois de Haas e Williams terem apresentado suas obras, é a vez da Sauber, no fim da tarde desta segunda-feira (5), mostrar ao mundo a C44, carro feito pela equipe para a temporada 2024 da F1.
Trata-se de um ano fundamental para a equipe suíça, com novos nomes alternativos, mas, especialmente, no meio do período de transição para virar Audi, em 2026. A Kick Sauber, ou Stake, ou simplesmente Sauber, chega pressionada pela necessidade de um crescimento enorme.
Assim como todo o resto do grid, a Sauber manteve a dupla de pilotos de 2023 para 2024. Aliás, da mudança de Alfa Romeo para o novo nome, ainda em meio à passagem de bastão para a Audi. Ainda tentando mostrar que podem ser o futuro para a enorme fabricante alemã entrar na F1, Valtteri Bottas e Guanyu Zhou vão precisar de resultados bem melhores do que os dos últimos anos.
A temporada de lançamentos de carros segue firme e forte. Depois da Haas, da Williams e da Sauber, a semana de eventos continua com Alpine e RB. Os franceses chegam primeiro, já nesta quarta-feira (7).
A Fórmula 1 retorna às pistas de 21 a 23 de fevereiro, com os testes coletivos da pré-temporada no Bahrein, no circuito de Sakhir.
Ajude o GRANDE PRÊMIO a ter cada vez mais eventos em nossa grade de programação. Contribua pelo PIX 29557581000149