Autoria: Dr. Bezerra de Menezes (Espírito)
Psicografia: Maria Cecília Paiva
Senhor, nossos corações reunidos aos corações que oram e trabalham em Teu nome, entoam o cântico de amor e de felicidade que nos invade a Alma.
Humildes trabalhadores de Tua seara, somos ainda os pequeninos aprendizes do Teu Evangelho que nos esclarece para a longa jornada do infinito.
Louvamos-Te a Grandeza que estende mãos generosas à nossa debilidade, amparando-nos para que possamos exercer o divino mandato que nos confiaste.
Louvamos-Te o Nome Sagrado que imprime em nossas vidas a força necessária para empunharmos a enxada do trabalhador cônscio de sua responsabilidade.
Agradecemos-Te, Senhor, as bênçãos generosas que deixas em nossos caminhos, como frutos sazonados do Teu Amor, ofertando-nos vitalidade maior.
Suplicamos-Te, Senhor, que não nos deixes viver ao som das trombetas da vaidade ou ao som dos elogios fáceis.
Sabemos, Mestre, quão pequenos e frágeis somos e quão necessárias são as Tuas bênçãos para o nosso fortalecimento.
Reergue-nos, Senhor, quando fraquejarmos, inspira-nos nos momentos difíceis, ampara-nos hoje e sempre.
Que os dias de trabalhos que Te ofertamos sejam iluminados pelas auras de Teus Anjos, a fim de que aqueles que se aproximarem de nós recebam a gota de orvalho que balsamiza e cura.
Não nos deixes entregues ao orgulho que ainda vive em nosso íntimo e permite que, humildes trabalhadores de hoje, possamos prosseguir sempre, rumo aos mais altos planos, amando-Te e servindo sempre em Teu Nome.
Anjo de Deus, envolve-nos na Tua Luz e estrada afora cantaremos glórias ao Teu Nome, para sempre.
Amém!