SEARCH
Um centro de baixas pressões localizado a sul do país irá trazer chuva nos próximos dias
Meteored Portugal
2024-10-26
Views
117.2K
Description
Share / Embed
Download This Video
Report
A instabilidade atmosférica irá perdurar durante a próxima semana com a chuva e poeiras saarianas em destaque.
Show more
Share This Video
facebook
google
twitter
linkedin
email
Video Link
Embed Video
<iframe width="600" height="350" src="https://vntv.net//embed/x983j1c" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Preview Player
Download
Report form
Reason
Your Email address
Submit
RELATED VIDEOS
00:13
A chuva voltará com força aos Açores devido a um centro de baixas pressões
00:18
Altas pressões sob o arquipélago dos Açores e baixas pressões no continente
00:18
Baixas pressões influenciam o arranque da semana, mas o anticiclone reafirma-se e traz consigo a estabilidade atmosférica
00:18
As baixas pressões deverão rondar a Península Ibérica resultando em vários períodos instáveis nos próximos dias
00:18
Nos próximos dias, Portugal continental será afetado por uma sucessão de baixas pressões
00:18
As baixas pressões vão influenciar o padrão atmosférico em Portugal continental nos próximos dias
00:18
Altas pressões até quarta, mas últimos dias de 2023 com chuva e possível queda de neve em Portugal continental
01:26
Vem aí calor, poeiras do Saara e “chuva de lama” em Portugal: irá este tempo estranho continuar durante a próxima semana?
01:06
Poeiras, termómetros a escalar aos 21 ºC e mais chuva em Portugal. Saiba quando e as regiões mais afetadas
00:18
Poeiras do Norte de África invadem o Sul da Europa e podem levar à ocorrência de chuvas de lama
01:26
Vem aí calor, poeiras do Saara e “chuva de lama” em Portugal: irá este tempo estranho continuar durante a próxima semana?
01:14
“Montanha-russa” térmica, poeiras e chuva: saiba quando e em que regiões de Portugal serão mais prováveis estes fenómenos