Comerciante judia é alvo de agressão e insultos antissemitas na Bahia

O Antagonista 2025-06-28

Views 0

Uma comerciante judia sofreu ataques antissemitas em uma loja em Arraial d’Ajuda, na Bahia. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que a mulher foi chamada de “assassina de crianças” por uma cliente.

Nas imagens, é possível ver que a agressora avança contra a comerciante. A proprietária da loja se chama Herta Breslauer e teve itens quebrados durante o ataque.

“Sionista, assassina de crianças. Eu vou te pegar, maldita sionista”, disse a mulher no vídeo. A agressora foi contida por um homem.
--
Acompanhe O Antagonista no canal do WhatsApp.
Boletins diários, conteúdos exclusivos em vídeo... e muito mais.
Link do canal:

https://whatsapp.com/channel/0029Va2SurQHLHQbI5yJN344

Apoie o jornalismo independente, torne-se um assinante do combo O Antagonista | Crusoé e fique por dentro dos principais acontecimentos da política e economia nacional:

https://hubs.li/Q02b4j8C0

Não fique desatualizado, receba as principais notícias do dia em primeira mão se inscreva na nossa newsletter diária:

https://bit.ly/newsletter-oa

Ouça O Antagonista | Crusoé quando quiser nos principais aplicativos de podcast.

Leia mais em www.oantagonista.com.br | www.crusoe.com.br

Share This Video


Download

  
Report form