A deputada Erika Hilton (PSol-SP) usou a tribuna nesta quarta-feira (12/7) para criticar a postura do deputado Abílio Brunini (PL-MT) em reunião da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga os atos do 8 de janeiro. Na terça-feira (11/7), enquanto Erika fazia seu pronunciamento, o deputado teria dito, fora do microfone, que ela “estava oferecendo seus serviços”.
Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2023/07/11/interna_politica,1518810/deputado-bolsonarista-e-acusado-de-transfobia-contra-erika-hilton.shtml
Erika Hilton definiu como “escárnio, de uma extrema violência política de gênero” o fato. “Recorrentemente, esse mesmo parlamentar interrompe as mulheres, faz piada, faz chacota. Nós, nobres colegas, temos um compromisso com o Brasil, com a democracia e com os nossos eleitores. Nós não estamos aqui a passeio, nós não estamos aqui de brincadeira, nós não estamos aqui para desrespeitar ou tratar com falta de decoro nenhum tipo de parlamentar”, defendeu Erika.
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas
#erikahilton #transfobia #abíliobrunini