Em entrevista a blogueiros e youtubers de esquerda, Lula disse nesta terça-feira (26) que vai dar mais importância "à questão dos deputados do que à própria campanha presidencial". O ex-presidente petista voltou a criticar o orçamento secreto.
"Não adianta votar num presidente da República se não votar numa quantidade de deputados que pensam ideologicamente igual o presidente. Qualquer presidente eleito hoje, com o orçamento secreto, terá muita dificuldade de governar este país. Nunca antes na história deste país teve um presidente tão rastejante diante do Congresso do que o Bolsonaro. Ele não tem força nenhuma. Nem o orçamento ele executa, é o presidente da Câmara, é o presidente do Senado [quem executam o orçamento]."
Lula acrescentou:
"Aí ele [Bolsonaro] vive de favor, fazendo decreto de lei, fazendo indulto fora de hora, transformando qualquer coisinha que os filhos dele façam em sigilo de 100 anos. Tudo é 100 anos, sabe? Mas nós vamos dar um jeito nisso, se preparem, que nós vamos dar um jeito nisso."
Cadastre-se para receber nossa newsletter:
https://bit.ly/2Gl9AdL
Confira mais notícias em nosso site:
https://www.oantagonista.com
Acompanhe nossas redes sociais:
https://www.fb.com/oantagonista
https://www.twitter.com/o_antagonista
https://www.instagram.com/o_antagonista